PROCESSO N. 225/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO N. 110/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA DESENVOLVER PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : 225/2024
-
Modalidade : Dispensa
-
Data da Abertura : 03/10/2024
-
Local : Rua Madre Maria Theodora, n. 264, Centro de Ponte Serrada
-
SETOR RESPONSÁVEL : SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA
-
ENTIDADE : PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE SERRADA
-
Valor Global R$: 21.000,00
-
Objeto : Contratação de empresa especializada para Elaboração de Projeto de Reflorestamento e Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas, conforme especificações do Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência e demais documentos, atendendo a demanda da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda de Ponte Serrada/SC.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
26/09/2024 -
Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura
-
16/10/2024 -
Alterado Para Encerrada - Homologada