ATENÇÃO – A PREFEITURA DE PONTE SERRADA ALERTA NOVAMENTE A POPULAÇÃO SOBRE CURSOS NÃO AUTORIZADOS E NÃO VINCULADOS AO MUNICÍPIO.

O Governo Municipal de Ponte Serrada, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, emitiu um comunicado nesta terça-feira, dia 24, para alertar a população sobre a divulgação de cursos profissionalizantes gratuitos em diversos setores, envolvendo o nome do município.

Todos os cursos e oficinas promovidos pelo município são divulgados nos canais oficiais do município (site, Instagram e facebook).

É recomendado que não informe nenhum dado pessoal! Fique atento! Não acesse esses links falsos e nem compartilhe essas informações antes de checar sua validade. Se observar algum anúncio sobre cursos gratuitos, certifique-se que as oportunidades existem nos meios de comunicação oficiais.