CEI Pequeno Cidadão recebe novos móveis

O Governo Municipal de Ponte Serrada através da Secretaria Municipal de Educação contemplou o Centro de Educação Infantil Pequeno Cidadão com novos móveis para a Secretaria do CEI. São novos móveis planejados para melhorar o ambiente e deixar mais organizado o espaço, dando melhores condições de trabalho desta Unidade de ensino.

A Gestora do CEI Pequeno Cidadão, Marly Franzen destaca que o espaço para arquivar materiais e documentos já não estava sendo o suficiente e agora estará trazendo mais comodidade e facilitara a organização.
“Em nome do Centro de Educação Infantil Pequeno Cidadão, agradecemos a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação por sempre estar inovando, investindo a cada mais na educação e proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores, deixando o ambiente mais harmonioso e organizado”, finaliza Marly.