Chegada do Papai Noel em Ponte Serrada alegra e emociona comunidade

O fim de tarde de segunda-feira (12), foi de alegria e emoção para os munícipes pontesserradenses, com a chegada do Papai Noel e diversas apresentações com personagens do filme Shrek. As festividades de Natal visam promover a integração dos munícipes. 

Milhares de pessoas acompanharam a festa, que iniciou às 18h30min com mateada e seguiu noite adentro. O papai Noel chegou em seu mini fusca e foi recepcionado pelo Prefeito Tibe e o Vice Prefeito Julio Paglia que fizeram a entrega da Chave da Cidade ao bom velhinho, como ato simbólico da abertura das atrações da noite. 

O Prefeito Tibe na oportunidade parabenizou a Secretaria Municipal de Educação pela programação e falou da importância deste período natalino. “Com as festas de final de ano é o momento de renovarmos e refletirmos sobre os sentimentos de alegria, solidariedade e reconhecimento pelo que sentimos diante do próximo e da comunidade em que vivemos. Programações como essa servem de motivação ainda maior para que as alegrias deste final de ano possam iluminar a nossa fé e a esperança por dias melhores Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos”, finalizou Tibe.