Matrículas Abertas para o primeiro semestre de 2023 EJA – Educação de Jovens e Adultos de Ponte Serrada.

Matrículas Abertas para o primeiro semestre de 2023 no EJA- Educação de Jovens e Adultos de Ponte Serrada.

Turmas de Ensino Fundamental, Ensino Médio e também Alfabetização

Período: de 05 a 15 de Dezembro

Início das aulas: Fevereiro 2023

Endereço: Centro Multiuso (antiga Escola Antonio Paglia), na rua Benevenuto Cezar Branco, nº 129, bairro Antonio Paglia, tel: 3435-0037.

Obs. Para o Ensino Fundamental o estudante precisa ter 15 anos completos.

Para o Ensino Médio o estudante precisa ter 18 anos completos.

Documentos necessários:

ENSINO MÉDIO
*Histórico Escolar de Conclusão do Ens. Fundamental (original);*Histórico Escolar Parcial do Ensino Médio (original);*Identidade/RG;*CPF;*Número de Identificação Social (NIS/NIT/PIS);*Comprovante de Residência;
ENSINO FUNDAMENTAL
*Histórico Escolar Parcial do Ens. Fundamental (original);*Identidade/RG;*CPF;*Número de Identificação Social (NIS/NIT/PIS);*Comprovante de Residência;*Declaração do trabalho (quem trabalha);*RG e CPF dos pais (para os alunos menores)*Menor de idade o responsável precisa realizar a matrícula.