Reunião com entidades do Município é realizada para elaboração do calendário de eventos 2022

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ponte Serrada,juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Epagri e Departamento de Cultura realizaram na tarde da última quarta-feira (08), uma reunião com entidades para elaboração do calendário de eventos do ano de 2022, no município. Na ocasião estiveram presentes representantes de entidades, associações, grupos e outros segmentos da sociedade que no momento escolheram datas para a realização de eventos.

A partir desta reunião será confeccionado pela Municipalidade nos próximos dias, um calendário para que todas as entidades e munícipes possam acompanhar o cronograma das festividades.