PONTE SERRADA REALIZA A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2021

Aconteceu no último dia 10 de dezembro as finais do Campeonato Municipal de Futsal edição 2021. Iniciado no dia 24 de outubro com a participação de 22 equipes, sendo 16 no naipe masculino e 6 no naipe feminino. A competição teve um atrativo inicial que foi o Torneio de Tênis de Mesa entre as equipes participantes do Futsal. Neste torneio as equipes tinham a obrigatoriedade de inscrever no mínimo 4 atletas para participar, ao todo 87 inscrições foram registradas. Aos primeiros colocados foi distribuída uma premiação em dinheiro no Valor de R$ 450,00, sendo que a inscrição foi cobrada R$ 10,00 por atleta.

De acordo com o Diretor de Departamento de Esportes, Edson Bazi (Inho) os jogos de Futsal ocorreram nos dias da semana, intercalando as datas para que as equipes conseguissem se organizar melhor com seus atletas. “Com 3 rodadas semanais, a competição foi rápida com quase dois meses de disputas. Todos os jogos foram bastante aguerridos com confrontos que ficarão para sempre na memória de quem jogou e quem estava assistindo. Apesar de a disputa ser desta forma foi registrado apenas 1 relatório da arbitragem por indisciplina de atletas e dirigentes. Nota 10 para as equipes”, afirma Inho.

Também outro atrativo que marcou a competição foi a disputa da Taça de Ouro e a Taça de Prata no naipe masculino. Após realizada a 1ª Fase Classificatória da competição, as equipes que ficaram classificadas na 3ª colocação de cada grupo fizeram a disputa da Taça de Prata e as equipes 1ª e 2ª colocadas fizeram a disputa da Taça de Ouro, duas competições distintas dentro da mesma competição.

Ao final da competição foram premiadas ao todo 10 equipes com troféus, medalhas e uma determinada porcentagem em dinheiro, também os goleiros(as) e artilheiros(as), totalizando um Valor Total de prêmios de R$ 5.420,00 em dinheiro, conforme segue:

PREMIAÇÃO TENIS DE MESA

MASCULINO

4º lugar – R$ 10,00 – Valderi (Amigos F.C. / Jorge (Auto Posto Querência)

3º lugar – R$ 50,00 – Juninho (H´Romeu F.C.)

2º lugar – R$ 100,00 – Emerson – (CTG F.C.)

1º lugar – R$ 150,00 – Mateus – (Taxi do Rudi F.C)

FEMININO

4º lugar – R$ 10,00 – Larissa (Águia Dourada)

3º lugar – R$ 20,00 – Lily (Arsenal F.C.)

2º lugar – R$ 40,00 – Kézia – (Lyon F.C.)

1º lugar – R$ 60,00 – Gabi (Style F.C.)

PREMIAÇÃO FUTSAL

MASCULINO TAÇA DE OURO

4º lugar – R$ 450,00 – Guará F.C.

3º lugar – R$ 650,00 – Linha Alegre (Troféu e Medalhas)

2º lugar – R$ 850,00 – Juventus F.C. – (Troféu e Medalhas)

1º lugar – R$ 1130,00 – Saideira F.C. (Troféu e Medalhas)

Artilheiro – Mauricio Rossetto – Saideira F.C. (Troféu)

Goleiro Menos Vazado – Juliano Dave – Saideira F.C. (Troféu)

R$ 3.080,00

MASCULINO TAÇA DE PRATA

2º lugar – R$ 390,00 – Taxi do Rudi F.C. (Troféu e Medalhas)

1º lugar – R$ 450,00 – Real Bobinas (Troféu e Medalhas

FEMININO LIVRE

4º lugar – R$ 50,00 – Family F.C.

3º lugar – R$ 250,00 – Águia Dourada F.C. (Troféu e Medalhas)

2º lugar – R$ 300,00 – Damas da Bola F.C. – (Troféu e Medalhas)

1º lugar – R$ 450,00 – Lyon F.C. (Troféu e Medalhas)

Artilheira – Kézia Bueno – Lyon F.C. (Troféu)

Goleira Menos Vazada – Gislaine Raquel dos Santos – Lyon F.C. (Troféu)

R$ 1.050,00

O Departamento Municipal de Esporte agradece a colaboração de atletas, dirigentes, público e principalmente aos colaboradores que auxiliaram em toda a competição, deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.