CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL Nº 002/2022 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CHAMAMENTO PÚBLICO DE PESSOA FISICA PARA PRESTAÇÃO DE AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL,JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE –UMA VAGA.

Auxiliar de Saúde Bucal

Atribuições:

a) Auxiliar o cirurgião dentista nos procedimentos clínicos; b) executar as etapas relativas a esterilização dos instrumentais; c) executar todas as etapas relativas as atribuições do cargo; d) Auxiliar o profissional de odontologia no atendimento dos pacientes; e) Preparar o material para atendimento aos pacientes de acordo com a solicitação do profissional de odontologia; f) Fazer a separação dos materiais e instrumentos clínicos necessários ao atendimento dos pacientes; g) Zelar pela boa manutenção dos equipamentos e instrumentais de atendimento; h) Colaborar com a limpeza e organização do local do trabalho; I) Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.

Habilitação Mínima para a Posse e Exercício do Cargo:

Conclusão do Nível Médio, com apresentação de certificado de conclusão de curso técnico na área específica.

Os interessados poderão solicitar a inscrição no chamamento público à partir da publicação deste chamamento até a data de 5 de janeiro de 2022.