Prefeito em Exercício Julio Paglia acompanha os trabalhos da pavimentação da Paralela que liga o Atacado Zat até o Posto do Ligeirinho

O Prefeito Municipal em exercício, Julio Paglia , esteve acompanhando a execução da obra da pavimentação asfáltica da paralela que liga  o Atacado Zat até o Posto do Ligeirinho, na tarde desta quinta-feira (03).

As obras iniciaram no mês de novembro e o prazo para o término das obras é de aproximadamente 8 meses, o valor total da obra é de R$ 1.806.669,56, os serviços estão sendo executados pela Construtora Oliveira.

Segundo o Prefeito Julio, essa obra vai melhorar a qualidade de vida não só dos moradores desta paralela, como de toda a cidade. “Com o andamento dos trabalhos no local, tão logo a população será beneficiada com as mudanças, que trarão mais fluidez e segurança, além de diminuir a poeira. A Prefeitura está empenhada em promover cada vez mais melhorias, pensando no bem-estar, visando melhorar as condições de trafegabilidade, segurança e qualidade de vida da população”, afirmou Julio.