Assessor do Deputado Estadual Altair Silva entrega retroescavadeira para o município de Ponte Serrada

Esteve no município de Ponte Serrada Valdemar Lorenzett, Assessor do Deputado Estadual Altair Silva o qual ocupa o cargo de Secretário de Estado de Agricultura de Santa Catarina. Nesta ocasião aconteceu a entrega oficial de uma retroescavadeira no valor de R$ 432.000,00 (quatrocentos e trinta e dois mil reais), sendo que R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) foram recursos advindos da Secretaria de Estado da Agricultura por intermédio do Deputado Altair Silva e R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais) de contrapartida do Município de Ponte Serrada.

O Prefeito Tibe agradeceu ao Deputado e todos os envolvidos, vereadores e lideranças políticas para a obtenção deste recurso para atender indistintamente a todos os agricultores do município.