Homenagens às mulheres no dia internacional da Mulher é realizada em Ponte Serrada

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última semana, diversas atividades em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Durante os dias de eventos, as mulheres foram carinhosamente presenteadas com um lindo mimo. Os temas trabalhados com as participantes aconteceu de uma de forma diferente em cada dia do evento, mas todas com objetivo de trabalhar o empoderamento feminino, a autoestima e principalmente abordar temas de violência contra mulher, causas e consequências.

O evento de terça-feira (08) contou com a presença do Deputado. Estadual Padre Pedro e na quarta-feira (09) a participação da Assessoria da Deputada Estadual Luciane Carminatti.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social Andreia Cordeiro,o evento foi um verdadeiro sucesso. “Apesar da chuva que caiu no último dia do evento, fechamos com chave de ouro na Comunidade de Baía Baixa, levando o tema: A Mágica Está em Você. Com a participação assídua das mulheres, tivemos uma tarde descontraída e cheia de magia. Esperamos que a pandemia passe para que ano que vem possamos fazer um grande evento”, declarou Andreia.