Deputado Estadual Neodi Saretta destina emenda no valor de R$ 100 mil para Ponte Serrada

Na última sexta-feira (25), esteve visitando o Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, o Deputado Estadual Neodi Saretta (PT), acompanhado de seu assessor Claudemir Basquera e do assessor do Deputado Federal Pedro Uczai (PT), Lenoir Tiecher. As lideranças foram recebidas pelo Vice Prefeito Julio Paglia, Secretário Municipal de Administração Cezar Cazella e pela Secretária Municipal de Assistência Social Andréia Cordeiro.

Na ocasião foi realizada a entrega de uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais),  para a aquisição de um veículo para atender o setor da Assistência Social. Neste mesmo dia as lideranças estiveram visitando o hospital Santa Luzia, o qual foi recebido pela diretoria da Associação Hospitalar Santo Expedito. O Deputado Estadual Neodi Saretta é presidente da comissão de saúde da Alesc e nesta visita estive conhecendo a ala hospitalar de psiquiatria,  o Hospital fez um pedido para que verbas venham a contribuir nas reformas que a Associação está fazendo no Hospital Santa Luzia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social Andreia Cordeiro agradeceu a visita e a receptividade do Deputado Estadual Neodi Saretta. “Agradecemos o carinho com nosso município, sabemos que o Deputado sempre foi muito atuante, e que desde o ano de 2021 entregou ao município de Ponte Serrada um total de R$ 735.000,00 (setecentos e trinta e cinco mil reais ) de emendas”, finalizou Andreia.

O Vice Prefeito Julio agradeceu a visita do Deputado e demais lideranças. “É sempre uma satisfação receber o Deputado Neodi Saretta, que já se colocou novamente para nos auxiliar em demandas em benefício da nossa cidade”, afirmou.