Videomonitoramento do município foi pauta da reunião nesta segunda-feira

O Prefeito Tibe, esteve em reunião na manhã desta segunda-feira com a Polícia Militar de Ponte Serrada, onde estiveram presentes o 1° Tenente Rafael Forchesatto – Sub – Comandante da 4ª CIA de Xanxerê, 3° Sargento Julio Cezar Petrikoski – Comandante de passos maia, Soldado Jakson Wilian da Silva – Comandante de Ponte Serrada, Soldado Carlos Alberto Flores – Radiopatrulha, para definir alguns ajustes referente a instalação de câmeras de videomonitoramento no município.

O Governo Municipal está dando o suporte para que este projeto possa ser concretizado, dando assim, mais segurança aos cidadãos pontesserradenses. De acordo com o Prefeito Tibe, o município está realizando a instalação dos postes em pontos estratégicos do município, bem como a instalação da energia elétrica para que em breve estejam recebendo as câmeras de videomonitoramento que auxiliarão na segurança pública.

O Prefeito tibe, citou sobre a importância da instalação de câmeras de monitoramento, pois compõem um sistema de reforço à segurança. Instaladas em pontos estratégicos, enviam imagens em tempo real para uma central de operações, ajudando assim no monitoramento e na identificação de ações suspeitas em nosso município.

Estiveram presentes na reunião, o Vice Prefeito Julio Paglia, o Secretário de Administração Cezar Cazella, Gestor de Convênios do município Márcio Chibicheski, Presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) Diego Pasquali, Presidente da CDL de Ponte Serrada, Gabriela Paula De Gregori Favero e o Senhor Jorge Antonioli.