Governo Municipal de Ponte Serrada divulga resultado da enquete que aponta as atrações mais votadas pela população para a 22ª Festa Catarinense do Chimarrão

Na última sexta-feira (22) o Governo Municipal lançou uma enquete para saber a opinião da população sobre os show’s da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão em comemoração aos 64 anos de Emancipação Político Administrativo de Ponte Serrada.

A votação teve encerramento às 18 horas deste domingo (24) e teve como objetivo principal poder ouvir a população e trazer atrações que contentem o maior número de pessoas. A população tinha diversas opções para escolha durante os três dias (22,23 e 24 de julho de 2022).

O Governo Municipal, agradece a todos os participantes e informa que tudo será feito para atender a escolha realizada. No entanto, esclarece que a contratação das atrações depende da disponibilidade de agenda dos artistas e do valor do contrato, que deve estar de acordo com as finanças municipais. Garantindo, ainda, a participação de artistas locais. Esclarece ainda que nos próximos dias uma outra enquete será lançada para a escolha das atrações Gospel.

CONFIRA O RESULTADO DAS ENQUETES.