Idosos do Lar dos Velhinhos São Roque recebem donativos arrecadados durante show humorístico

Na manhã desta quarta-feira (27), A Secretária Municipal de Educação, Nadia Terezinha Poletto, juntamente com a Diretora do Departamento de Cultura, Sônia Tomaz e do Presidente da Associação Atlética Aimoré Adriano Habech estiveram visitando o Lar dos Velhinhos São Roque, localizado no município de Ponte Serrada.

O objetivo da visita foi entregar alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza doados por pessoas que estiveram presentes no evento realizado no último dia 25 de abril na Associação Atlética Aimoré que recebeu a dupla Tchó e Béppi juntamente com o Pilha, divertindo e levando ao público gargalhadas.

De acordo com o Presidente do Lar dos Velhinhos São Roque, José Carlos Rossi (Juca), o abrigo conta hoje com 18 pessoas e essas ações só vem a somar para o bom andamento da Instituição.

O Presidente da Associação Atlética Aimoré Adriano Habech destacou que a Associação será parceira nas ações futuras que visam auxiliar a comunidade.

A Secretária de Educação Nadia Poletto, relatou da alegria de junto com a Administração Municipal e a Associação Atlética Aimoré poder proporcionar eventos que venham colaborar com as instituições beneficentes de Ponte Serrada.