Deputado Federal Hélio Costa indica recursos para área da saúde de Ponte Serrada

Na manhã desta sexta-feira (03) o Prefeito Tibe recebeu em seu Gabinete a visita do ex-Deputado Estadual, Mario Marcondes, o chefe de gabinete do Deputado Federal Hélio Costa, Cleber Paes Lemos,Tânia Amaral Ghiggi e do Vereador Robson Acunha.

Durante este encontro falaram dos trabalhos a nível estadual e federal e da importância de fortalecer o atendimento também junto aos municípios menores. Durante a conversa, anunciaram recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Costa (PSD) na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para custeio na área da saúde do município.

O prefeito Tibe agradeceu a visita e os recursos viabilizados. Lembra que é também através dessas parcerias que o município consegue avançar no desenvolvimento e melhoramento das ações em prol da comunidade.