Município recebe equipamentos agrícolas para auxiliar grupo de máquinas da Baía Baixa

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu o reforço de mais três (3) equipamentos agrícolas, que vai auxiliar ainda mais o atendimento ao grupo de máquinas dos agricultores do interior do município.

Na última semana, chegou à Ponte Serrada  através de um convênio com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, uma plantadeira, uma carreta agrícola e uma ensiladeira, totalizando R$184.399,00, sendo que R$150.000,00 são de recursos provenientes da Secretaria de Estado da Agricultura, através do Deputado Estadual Altair Silva, conseguidas através do empenho dos Vereadores Francinara Magrini Ferreira, Nordival de Quadros Junior e Milena da Silva e Lideranças do Partido Progressista e o restante do valor teve a contrapartida do município.

A maioria destes equipamentos serão direcionados para a Associação de Agricultores da comunidade de Baia Baixa. “Com a aquisição destes equipamentos, vamos agilizar os trabalhos no interior e gerar maior resultado econômico para o grupo familiar dos produtores,” destacou o Secretário de Agricultura Ademir Amadori.

O Prefeito Tibe falou sobre os esforços de todos para oferecer aos nossos agricultores, plenas condições de trabalho, no que se refere à agricultura. “Vamos trabalhar cada dia mais, protegendo e auxiliando os agricultores de nosso município e aqui agradeço aos líderes da bancada do PP e a todos que não medem esforços para ir em busca de recursos para beneficiar a nossa comunidade”. Concluiu o Prefeito.