Deputado Estadual Fabiano da Luz faz indicações de recursos para o município de Ponte Serrada

O Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT) esteve no gabinete da Prefeitura Municipal na tarde desta última quinta-feira, 23 de junho, juntamente com sua assessoria, nesta visita esteve também o presidente da Associação Hospitalar Santo Expedito  Lucas Fernandes, Débora Bernardi que faz parte da diretoria da entidade, Luana Dondé que é enfermeira do Hospital, funcionários da Administração Municipal,  Gabriela Paula De Gregori Favero representado a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e demais pessoas que se fizeram presentes.

Neste encontro foram debatidas situações ligadas a área da saúde,onde na ocasião o Deputado Fabiano da Luz  se mostrou parceiro e durante a reunião foram tratados de encaminhamentos acerca de recursos financeiros conseguidos através do Deputado para o município de Ponte Serrada, para investimentos em infraestrutura urbana.

De acordo com o Prefeito Tibe, o município tem indicação do Deputado Estadual Fabiano da Luz no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e saiu a publicação de mais R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), totalizando R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais)  para futuros investimentos em pavimentação asfáltica urbana.

“É uma alegria ver essas indicações vindo para nosso município, pois quem ganha é a população e com isso nossa cidade se desenvolve a cada dia. Fico mais confiante, pois o Deputado Fabiano se mostrou sensível às causas da Associação Hospitalar Santo Expedito, bem como assuntos relativos à área social do município e infraestrutura”, afirmou Tibe.