karateca Pontesserradense esteve presente no Jesc

Neste último final de semana a pontesserradense Carol Helena Martinelli Cagliari, com apenas 12 anos de idade e estudante da Escola Básica Municipal Antonio Paglia, esteve representando o Município na fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Carol é atleta de karatê há 7 anos e treina com o professor Alexandro Guidini 3 vezes por semana no Complexo Esportivo Pedro Domingo Bortolaz.

De acordo com Professor Alexandro, para esta competição os treinos foram intensificados, mesmo bem preparada, este evento serviu como experiência para a atleta. “Importante é estar competindo, pois sabemos que tudo é aprendizado e o que vale é a experiência e evolução da atleta”. Destaca o Professor Alexandro.

Carol esteve juntamente com seu pai Chrystian Cagliari visitando o Gabinete do Prefeito Municipal nesta sexta-feira (12), e além do Prefeito Tibe, a atleta foi recepcionada pela Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Nadia Terezinha Poletto e pelo Professor de Karatê Alexandro Guidini.

Na ocasião, Prefeito Tibe ressaltou que o Governo Municipal estará sendo sempre um grande entusiasta e incentivador do esporte amador e também parabenizou a atleta pela participação e por representar muito bem o Município de Ponte Serrada.