Solicitação nº: 25
Solicitante: B*R*A*D* *I*Z*N*T*
Status: NOVO
Data: 21/10/2024
Prazo: 10/11/2024
Especificação: Prezados , Venho através deste email, requerer cópia integral do processo de multa : P089G000FC, P09QL000D3, P09QL000D5 e P089G000FB, em nome do condutor WAGNER RODRIGUES CORDEIRO (CPF: 091.619.469-82) Documentos pertinentes seguem em anexo. Desde já agradeço. Atenciosamente, Bernardo Pizzinato OAB-SC 47.028
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DownloadSolicitação nº: 24
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 16/07/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 23
Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*
Status: NOVO
Data: 19/04/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!
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DownloadSolicitação nº: 22
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 15/02/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE PONTE SERRADA Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52176 R$ 1.722,90 AF 009871/2023 01/02/2023 13/02/2023 15/03/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P180537
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Data: 01/03/2023
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: pagamento efwtuado no dia 24 de fevereiro de 2023
Solicitação nº: 21
Solicitante: J*C*S*N N*I*A* *E*R*S*A*I
Status: RESPONDIDO
Data: 11/05/2022
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Venho através deste solicitar cópia de todo o PROCESSO LICITATÓRIO N. 46/2022, EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. 42/2022 com SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO MENOR PREÇO POR ITEM, o qual o tem por objeto PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO COM VALIDADE DE 12 (DOZE) MESES, PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO DE CONJUNTOS ESCOLARES INFANTIS, CONJUNTO COLETIVO INFANTIL, CADEIRA ESTOFADA GIRATÓRIA PRESIDENTE, FRALDÁRIO/TROCADOR, ARMÁRIO ESTANTE, ARQUIVO COM QUATRO GAVETAS, ESTANTE COM 09 NICHOS, ARMÁRIO COM NOVE PORTAS COLORIDAS, ESTANTE ORGANIZADORA COM OITO CAIXAS, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER; Tais como cópias de orçamentos, cópia de propostas e cópia de todas as demais fases e etapas do processo, conforme direito de todo e qualquer interessado de ter acesso, fazendo-se cumprir a Lei 8.666/93, quanto á igualdade e competitividade dos licitantes. CONFORME JÁ SOLICITADO POR EMAIL.
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Data: 26/05/2022
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: bom dia segue em anexo os arquivos em pdf do processo e tambem os link da publicação em nosso site https://www.ponteserrada.sc.gov.br/uploads/582/arquivos/2429848_Processo_46_2022___digitalizado_na_integra_000021.pdf https://www.ponteserrada.sc.gov.br/uploads/582/arquivos/2429849_Processo_46_2022___digitalizado_na_integra1_000022.pdf qualuqer duvida e so nos contatar ivan hoeckler
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Legenda: Processo 46-2022 - digitalizado na integra_000021 Url: Download Legenda: Processo 46-2022 - digitalizado na integra1_000022 Url: DownloadSolicitação nº: 20
Solicitante: D*R*C* *I*I*A A*C*R*
Status: RESPONDIDO
Data: 23/11/2021
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicito por gentileza a baixa empresarial CNPJ: 08.199.609/0001-43 Me informaram que tem que ser através de requerimento - Mas não falaram onde conseguir esse requerimento - Se precisa protocolar -
Resposta
Data: 07/12/2021
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: a solicitante ligou ate o setor de tributos e a baixa foi realizada atraves do contato telefonico, demanda atendida
Solicitação nº: 19
Solicitante: D*N*E* *A*C*N*E*O*
Status: FINALIZADO
Data: 11/01/2021
Prazo: 21/08/2023
Especificação: agradeço retorno no protocolo número 18, e pelo arquivo com as informações solicitadas, mais infelizmente o mesmo não supria tal pedido. se possível complementar as informações referente a Frota do município . Solicitação: Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar os dados dos veículos que possuem seguro (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte)
Resposta
Data: 12/01/2021
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: BOM DIA o que temos de cadastro aqui e as informações que lhe prestamos, a seguradora que temos o seguro vigente encontra-se no portal do município e foi publicado no diário oficial dos município é de conhecimento publico e como vc mesmo viu na respostas nosso seguro vence em 2021 e temos a prerrogativa de aditivar por mais 2 anos o processo licitatório, o que provavelmente farremos ivan
Solicitação nº: 18
Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*
Status: FINALIZADO
Data: 25/12/2020
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar os dados dos veículos que possuem seguro (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO. Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.
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Data: 11/01/2021
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: bom dia segue a resposta solicitada, como eu tinha eles cadastrados em word, lhe encaminho o arquivo
Solicitação nº: 17
Solicitante: R*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o
Status: FINALIZADO
Data: 03/03/2020
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216780238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? Obrigado
Resposta
Data: 16/03/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? BricsCAD para confecção de desenhos em CAD 2D. 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 3 (três) engenheiros e 1 (um) arquiteto. 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 2 (dois). 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? Sim, porém não adotamos.
Solicitação nº: 16
Solicitante: T*a*n* P*u*a d* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 15/10/2019
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicito cópia do do Edital de Credenciamento n° 1/2011, com urgência para fins de consulta
Resposta
Data: 15/10/2019
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: boa tarde conforme solicitado segue em anexo o edital de credenciamento 001/2011.
Solicitação nº: 15
Solicitante: E*a*d*o M*r*i* *e*z
Status: FINALIZADO
Data: 06/05/2018
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Olá, Gostaria de receber o Edital, o termo de homologação e contrato oriundos do seguinte certame: PREFEITURA MUNICIPAL DE IRINEÓPOLIS ESTADO DE SANTA CATARINA PROCESSO LICITATÓRIO Nº 59/2014 TOMADA DE PREÇOS Nº 11/2014 A Prefeitura Municipal de Irineópolis, torna público para conhecimento dos interessados que realizará no dia 08 de outubro de 2014, às 09:00 horas, Processo Licitatório na Modalidade Tomada de Preços, com critério de adjudicação Menor Preço Global, de acordo com a Lei nº 8.666/93, visando a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA TÉCNICO/ADMINISTRATIVA/CONTÁBIL PARA: REALIZAÇÃO DE ESTUDOS SOBRE A FOLHA DE PAGAMENTO DO MUNICÍPIO DE IRINEÓPOLIS COM A FINALIDADE DE IDENTIFICAR CONTRIBUIÇÕES CUJA INCIDÊNCIA FORAM E ESTÃO SENDO INDEVIDAS, EXCLUSIVAMENTE NO QUE TANGE AO RAT A FIM DE PROMOVER AÇÕES ADMINISTRATIVAS COM O OBJETIVO DE RECUPERAR EVENTUAIS CRÉDITOS, INCLUINDO A APRESENTAÇÃO DO LEVANTAMENTO MENSAL DO CNAE PREPONDERANTE DOS ÚLTIMOS 60 (SESSENTA) MESES, PROCEDER IN LOCO A RETIFICAÇÃO E REENVIO DAS GEFIP´S QUE VIEREM A TER ALTERAÇÕES”, O edital de Licitação encontra-e a disposição dos interessados, no Departamento de Compras e Licitações, no horário das 08:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00, sita a Rua Paraná, nº 200, Centro, Irineópolis SC, Fone 47 3625-1111 e 3625-1144, no site www.irineopolis.sc.gov.br. Irineópolis, 19 de setembro de 2014. JULIANO POZZI PEREIRA Prefeito Municipal
Resposta
Data: 07/05/2018
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: bom dia solicitação cadastrada no município errado, o nosso e Ponte Serrada
Solicitação nº: 14
Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*
Status: FINALIZADO
Data: 28/08/2017
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Resposta
Data: 18/09/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Boa Tarde Giovana, respondendo a sua pergunta foram realizados mais ou menos 2 ( dois) anos atrás, um projeto com o Sindicato Rural, onde foram contemplados 3 (três) projetos de habitação rural , sendo 2 (dois) projetos de construção e 1 (um) projeto de reforma/ampliação , no total de aproximadamente 50 famílias contempladas com o programa. Peço por gentileza que entre em contato com o SINDICATO RURAL para informar os nomes das famílias.
Solicitação nº: 13
Solicitante: A*d** *a*l*
Status: FINALIZADO
Data: 25/01/2017
Prazo: 21/08/2023
Especificação: teste
Resposta
Data: 26/01/2017
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Teste ok.
Solicitação nº: 12
Solicitante: A*d** *a*l*
Status: FINALIZADO
Data: 16/01/2017
Prazo: 21/08/2023
Especificação: teste
Resposta
Data: 26/01/2017
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Teste ok.
Solicitação nº: 11
Solicitante: A*d** *a*l*
Status: FINALIZADO
Data: 16/01/2017
Prazo: 21/08/2023
Especificação: teste
Resposta
Data: 26/01/2017
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Teste ok.
Solicitação nº: 10
Solicitante: G*A* *I*A*D* *O*I*T*I G*Z*I*R*
Status: FINALIZADO
Data: 06/12/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: VENHO POR MEIO DESTE, SOLICITAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS REALIZADOS ATRAVÉS DO SUS, ENTRE AS DATAS DE NOVEMBRO DE 2006 A 31 DE OUTUBRO DE 2014. ESPECIFICANDO QUAL O PROCEDIMENTO - EX: PARTOS/CEZARIANA, HISTERECTOMIA,OU OUTRA - BEM COMO SUA QUANTIDADE. CASO O MUNICÍPIO NÃO CONTENHA OS DADOS EXATOS, QUE FORNEÇA UMA ESTIMATIVA.
Resposta
Data: 22/02/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Prezado Sr. Gean Ricardo Boniatti Gazziero, A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada informa que o município não possui um banco de dados para a referida solicitação. Os encaminhamentos realizados via Tratamento Fora de Domicílio – TFD, provavelmente a Regional de Saúde de Xanxerê, na qual fazemos parte, tenha esses dados. A maioria dos encaminhamentos é realizada através de parcerias com diversos especialistas. Muitos procedimentos também são realizados dentro dos hospitais quando o paciente está internado e não são comunicados à Secretaria.
Solicitação nº: 9
Solicitante: G*A* *I*A*D* *O*I*T*I G*Z*I*R*
Status: FINALIZADO
Data: 05/12/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicito relatório de procedimentos cirúrgicos realizados através do SUS, do período compreendido entre Novembro de 2006 à 31 de outubro de 2014, especificando o valor total, bem como o tipo de procedimento realizado.
Resposta
Data: 22/02/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Prezado Sr. Gean Ricardo Boniatti Gazziero, A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada informa que o município não possui um banco de dados para a referida solicitação. Os encaminhamentos realizados via Tratamento Fora de Domicílio – TFD, provavelmente a Regional de Saúde de Xanxerê, na qual fazemos parte, tenha esses dados. A maioria dos encaminhamentos é realizada através de parcerias com diversos especialistas. Muitos procedimentos também são realizados dentro dos hospitais quando o paciente está internado e não são comunicados à Secretaria.
Solicitação nº: 8
Solicitante: G*A* *I*A*D* *O*I*T*I G*Z*I*R*
Status: FINALIZADO
Data: 05/12/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicito relatório de procedimentos cirúrgicos realizados através do SUS, do período compreendido entre Novembro de 2006 à 31 de outubro de 2014, especificando o valor total, bem como o tipo de procedimento realizado.
Resposta
Data: 13/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada informa que o município não possui um banco de dados para a referida solicitação. Os encaminhamentos realizados via Tratamento Fora de Domicílio – TFD, provavelmente a Regional de Saúde de Xanxerê, na qual fazemos parte, tenha esses dados. A maioria dos encaminhamentos é realizada através de parcerias com diversos especialistas. Muitos procedimentos também são realizados dentro dos hospitais quando o paciente está internado e não são comunicados à Secretaria.
Solicitação nº: 7
Solicitante: G*A* *I*A*D* *O*I*T*I G*Z*I*R*
Status: FINALIZADO
Data: 05/12/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicito relatório de procedimentos cirúrgicos realizados através do SUS entre as datas de novembro de 2006 à 31 de outubro de 2014, detalhando o valor total gasto, bem como os tipos de procedimento cirúrgicos.
Resposta
Data: 13/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada informa que o município não possui um banco de dados para a referida solicitação. Os encaminhamentos realizados via Tratamento Fora de Domicílio – TFD, provavelmente a Regional de Saúde de Xanxerê, na qual fazemos parte, tenha esses dados. A maioria dos encaminhamentos é realizada através de parcerias com diversos especialistas. Muitos procedimentos também são realizados dentro dos hospitais quando o paciente está internado e não são comunicados à Secretaria.
Solicitação nº: 6
Solicitante: G*A* *I*A*D* *O*I*T*I G*Z*I*R*
Status: FINALIZADO
Data: 05/12/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicito relatório de procedimentos cirúrgicos realizados através do SUS entre as datas de novembro de 2006 à 31 de outubro de 2014, detalhando o valor total gasto, bem como os tipos de procedimento cirúrgicos.
Resposta
Data: 13/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada informa que o município não possui um banco de dados para a referida solicitação. Os encaminhamentos realizados via Tratamento Fora de Domicílio – TFD, provavelmente a Regional de Saúde de Xanxerê, na qual fazemos parte, tenha esses dados. A maioria dos encaminhamentos é realizada através de parcerias com diversos especialistas. Muitos procedimentos também são realizados dentro dos hospitais quando o paciente está internado e não são comunicados à Secretaria.