Plano Municipal de Cultura

O processo de construção do plano vem sendo trabalhado desde agosto de 2018, fundamentadas nas contribuições geradas no Fórum de Cultura realizado em novembro de 2018 e validado o documento do Plano Municipal de Cultura em um novo momento, com a realização de um novo Fórum https://www.ponteserrada.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/13764/codNoticia/561898 de forma transparente e democrática, acolhendo e acomodando cada contribuição fundada.
 A comunidade ainda pode participar da construção do plano, tendo prazo até dia 31 de julho para contribuir, basta analisar o Plano Validado e enviar sua sugestão no e-mail descrito abaixo. Só serão considerados contribuições que no corpo do e-mail contenham o nome completo, RG, CPF, endereço, telefone para contato.

contribuicaopmc@ponteserrada.sc.gov.br

Da mesma forma, disponibilizamos a construção do Mapeamento Cultural para que a comunidade possa da mesma forma contribuir. Deverá após a analise do documento, enviar sua contribuição para o e-mail abaixo descrito. Só serão considerados contribuições que no corpo do e-mail contenham o nome completo, RG, CPF, endereço, telefone para contato.

contribuicaomc@ponteserrada.sc.gov.br

 

Todos os e-mails recebidos serão documentados.

 

Na galeria de arquivos você encontrará a construção do Coração do Plano de Cultura validado e o Mapeamento Cultural