Secretaria de Educação disponibilizará curso gratuito de Assistente Administrativo e Talento Pessoal  em parceria com o Senac

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Senac, está com inscrições abertas para dois cursos. 

O curso de Assistente Administrativo, será destinados a pessoas com idade mínima de 14 anos. Escolaridade: Anos Iniciais do Ensino Fundamental Completos (5ºano). Visa estudar os processos administrativos de uma organização pois são fundamentais para mantê-la competitiva, conforme suas políticas, princípios, valores e estratégias, de forma a alcançar seus objetivos e suas metas. Percebendo essa função essencial ao bom andamento dos processos da gestão.

O curso de Talento Pessoal é destinado para pessoas que estejam cursando no mínimo o 8º ano do ensino fundamental com idades entre 13 a 17 anos. Este curso terá a  formação focada em demandas pessoais e do mundo do trabalho, busca colocar o aluno como protagonista de sua aprendizagem, diversificando metodologias e ferramentas, utilizando tecnologia de comunicação e informação, espera-se que o jovem conecte sua identidade pessoal e social a seu projeto de vida. 

Tanto o curso de Talento Pessoal quanto o de Assistente Administrativo  são totalmente gratuitos. As inscrições podem ser feitas no Centro de Multi Uso (antiga Escola Antonio Paglia)

Inscrições: 15 à 26 de abril

Horário: Período Vespertino das 14h00min às 16h00min e Período Noturno das 19h00min às 21h00min

Investimento: GRATUITO 

Mais informações:

(49) 98432 7916 (WhatsApp)