Vice-prefeito Julio assume o exercício do cargo de Chefe do Executivo de Ponte Serrada

O Prefeito Municipal de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), passou o cargo de chefe do Executivo Municipal para o Vice-Prefeito, Julio Paglia. O Vice assumirá no lugar do Prefeito durante suas férias durante 20 dias.

“Estamos novamente passando o comando do Município, ao Vice Prefeito Julio, assim como no ano passado foi feito e a nossa convivência tem sido de harmonia e com os mesmos propósitos, e juntos vamos continuar trabalhando cada vez mais para o crescimento de nossa cidade.”, aponta Tibe.

Sobre a relação entre Prefeito e Vice, Tibe fala abertamente: “Temos uma relação muito boa e tenho certeza que o município estará em boas mãos.”, conclui o Prefeito.

Julio agradeceu a confiança depositada em sua pessoa e destacou que estará à frente do município e junto com os secretários e demais colaboradores irão desempenhar um bom trabalho.

“Vamos continuar prestando um bom trabalho a população e sempre buscando fazer o melhor.”, pontuou Julio.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu no Gabinete, e contou com a presença de todos os Secretários, do Vereador Edivan Panizzi e de convidados.