Prefeito Tibe faz entrega de novos uniformes aos integrantes da Banda Municipal Tropeiros da Ponte

O Governo Municipal de Ponte Serrada, realizou no final da tarde de segunda-feira (05), a entrega dos uniformes para os componentes da Banda de Percussão Municipal Tropeiros da Ponte, a entrega ocorreu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada.

O prefeito Tibe acompanhado do Vice Prefeito Julio Paglia e do Sargento da Polícia Militar Moacir Acunha e do Policial Militar Soldado Mayer, estiveram conversando com os integrantes da Banda e na oportunidade fazendo a entrega dos uniformes. Também estiveram presentes os pais dos componentes.

“Queria fazer um agradecimento especial à banda, pois hoje e sempre temos de enaltecer sua contribuição à nossa cidade. É uma alegria quando vocês abrilhantam e enriquecem os eventos, com apresentações belíssimas e muita competência”, ressaltou o Prefeito Tibe.