Beleza e cores no acendimento das luzes de Ponte Serrada

Beleza, cores e muita emoção tomaram conta da noite de domingo (04) no acendimento das luzes do município de Ponte Serrada. Iniciando com a encenação do Auto de Natal no Monumento de Nossa Senhora Aparecida, que foi organizado e realizado pelo Grupo de Encenação e apoio de instituições e do Governo Municipal reunindo centenas de pessoas que estiveram acompanhando espetáculo e logo após visitaram as praças que receberam as luzes e uma decoração impecável para celebrar o Natal.

O Prefeito Tibe, ressaltou a importância da cidade viver o Espírito Natalino. “É muito bom estarmos reunidos, refletindo o verdadeiro sentimento do Natal, celebrando e confraternizando. As luzes estão acesas e embelezando ainda mais nossa doce Ponte Serrada. O comércio aquece, a população ganha oportunidades e a cidade se desenvolve. Que o menino Jesus possa iluminar os nossos corações”, afirmou o Prefeito.

“Teremos uma programação voltada à diversão em família. E, além da praça iluminada e da chegada do Papai Noel no dia 12, vamos distribuir às nossas crianças uma lembrancinha de Natal.”, finalizou Tibe.

No próximo dia 08 de dezembro acontecerá a última edição da Feira Noturna do ano de 2022, edição Natal e contará com exposição de artesanatos, produtos coloniais e barracas de chopp, pastel da feira, algodão doce e várias outras comidas. Além disso, também haverá apresentações culturais e apresentação de corais na sacada da Prefeitura. A Feira Noturna acontecerá na Praça do Centro Comunitário e nesta edição de Natal terá início às 16 horas.

O Governo Municipal preparou para o próximo dia 12, na Praça da Rodoviária uma grande festa que iniciará às 18h30 com mateada, às 19h30 haverá cineminha Shrek, às 20h presença dos personagens Fiona, Shrek, Gato de Botas e Homem Biscoito, também está programado para o dia 12/12 a chegada do Papai Noel que será a partir das 20h15min e logo após show musical com a Banda Sabor do Som.

A magia do Natal em Ponte Serrada ganha força com os belos enfeites coloridos, casa do Papai Noel, os bonecos gigantes e as luzes reluzentes indicando a chegada do Natal, que já estão adornando o município e tornando-o ainda mais aconchegante.