Capacitação com formação integral para os membros do Conselho Tutelar é realizada em Ponte Serrada

Aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro no município de Ponte Serrada, uma capacitação com formação integral para os membros do conselho tutelar para o trabalho em rede, o evento contou com a participação dos municípios da AMAI (Associação dos Municípios do Alto Irani), profissionais da Rede de Educação, Saúde e equipe técnica.

Estiverem presentes diversas autoridades, entre elas o Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel, o Juiz de Direito da Comarca de Ponte Serrada Doutor Rômulo VInicius Finatto, o Promotor da Comarca de Ponte Serrada Albert Medeiros karl, a Secretária Municipal de Assistência Social Andréia Cordeiro, a Secretária Municipal de Educação Nádia Poletto e a  Assessora da Secretaria Municipal de Saúde Eloísa Pimentel.

A capacitação foi ministrada pelo consultor e palestrante Luciano Betiate. Durante o evento a Secretária de Assistência  Social de ponte serrada agradeceu a presença de todos nestes dois dias de eventos. “ quero aqui agradecer a toda a rede de atendimento, que efetivamente participaram deste momento tão importante que garante os direitos humanos de crianças e adolescentes. A rede de atendimento não vem pronta ela se constrói, são esses momentos de conhecimento que garantem a melhoria do atendimento em toda a rede intersetorial.”, finaliza a Secretária.