Município de Ponte Serrada investe mais de R$ 2 milhões com recursos próprios para reforma e ampliação da Escola de Tempo Integral Tancredo de Almeida Neves no CTG

O Governo Municipal de Ponte Serrada, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação iniciam o Ano com uma excelente notícia para a Comunidade Vila Pouso dos Tropeiros (CTG) Reforma e Ampliação da Escola de Tempo Integral Tancredo de Almeida Neves com Recursos Próprios em um investimento de R$ 2.267.466,20 (dois milhões, duzentos e sessenta e sete mil, quatrocentos e sessenta e seis reais e vinte centavos) investimentos estes que irá promover maior conforto, segurança e ensino de qualidade para os alunos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, além da Reforma e Ampliação da Escola Tancredo de Almeida Neves, o Centro de Educação Infantil Hortência Rodrigues de Almeida, também na Comunidade do CTG, passou por melhorias e os alunos desta unidade voltarão às aulas com um ambiente reformado e ampliado.
A execução de reforma e ampliação da Escola de Tempo Integral Tancredo de Almeida Neves em Ponte Serrada/SC, possuirá dois pavimentos com área total de 1.137,02m², a Empresa vencedora do processo licitatório foi a Fundamento Construtora LTDA EPP e tem prazo de 10 meses para concluir a obra.
De acordo com a Secretária de Educação Nádia Terezinha Poletto, a ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira (02), no Gabinete da Prefeitura do Município. Nádia também comentou como serão as aulas neste período de obras na Escola do CTG. “Neste período de reforma da Escola ETI Tancredo de Almeida Neves, os alunos matriculados nesta unidade serão remanejados para o espaço onde funcionava a Escola Antonio Paglia, hoje Centro Multiuso. Uma reunião foi realizada com a Comunidade Escolar e desta forma os alunos não ficaram fora da Escola.”, concluiu Nadia.