PREFEITO TIBE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PAVILHÃO DE ARREMATES DE BOVINOS DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES CONSTANSO ANSELMO DE MARCO DE PONTE SERRADA.

Na manhã deste dia 27 de março de 2024, o Prefeito Alceu Wrubel (Tibe), em seu gabinete, assinou a ordem de serviço para o início da execução da obra tão aguardada de reforma e ampliação do pavilhão de arremates de bovinos do Parque Municipal de Exposições Constanso Anselmo De Marco.

O pavilhão de arremates de bovinos desempenha um papel importante na economia do município, servindo como um centro para transações comerciais e impulsionando o desenvolvimento agropecuário local. Sua reforma e ampliação não apenas modernizarão suas instalações, mas também fortalecerão o setor agropecuário, promovendo o crescimento econômico sustentável da região.

O valor total da obra está previsto em R$ 238.000,00, com uma contribuição significativa proveniente do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, no montante de R$ 200.000,00. O restante será providenciado como contrapartida pelo Município. Essa parceria entre o governo estadual e municipal demonstra um compromisso conjunto com o progresso da agricultura e pecuária da região.

Com um prazo de execução estipulado em 120 dias, espera-se que a obra seja concluída de maneira eficiente e dentro do cronograma estabelecido, proporcionando assim benefícios tangíveis para a comunidade local e os envolvidos no setor agropecuário.

O Prefeito TIbe expressa seu agradecimento ao Secretário de Estado da Agricultura, Valdir Colatto, pela viabilização dos recursos por meio de convênio, tornando possível a realização dessa importante obra para o município. Essa colaboração e apoio mútuo refletem o compromisso contínuo com o desenvolvimento e o bem-estar da população.