Anunciada a pavimentação de 12 ruas em Ponte Serrada. Investimentos chegam a R$ 1,7 milhões

Mais 12 vias públicas receberão recapeamento asfáltico e melhorias nas drenagens pluviais em Ponte Serrada. Na manhã desta quarta-feira (20), no Gabinete da Prefeitura Municipal, o Prefeito Tibe, acompanhado do Vice julio Paglia, do Secretário de Administração Cezar Cazella, do Gestor de Convênios Márcio Chibicheski, dos Vereadores Ademar Pereira e Evandro Pavan, do Arquiteto Eduardo Barbosa, Engenheiro Civil Alexsander Lange Bergamaschi e representantes da empresa vencedora do processo licitatório, assinou a ordem de serviço para a execução das obras de infraestrutura urbana em 4 bairros do município contemplando 12 ruas.

A empresa Via Asfalto foi a vencedora do edital e irá iniciar os serviços nos próximos dias. No Bairro Bela Vista às ruas a serem contempladas com pavimentação serão: Rua Josefina Martinelli Coletti e Trecho da Rua Primo Fachinello, ações que acontecem em parceria com o Governo Federal através da Deputada Geovânia de Sá articulado pelo Vereador Robson Acunha no valor de R$ 300 mil e com a contrapartida do Município no valor de R$ 111 mil.

Ainda no Bairro Bela Vista, outra via que receberá asfalto será a Rua Jovino Branco que tem parceria com o Governo Federal através da Deputada Caroline De Toni articulado pelo Vereador Ademar Pereira no valor de R$200 mil tendo a contrapartida do município no valor de R$41 mil.

Já no Bairro Antonio Paglia 04 ruas serão contempladas, sendo elas trecho da Rua Florianópolis, trecho da Rua Joinville, trecho da Rua Olavo Bilac e travessa Luiz Sonaglio, essas serão investidos R$ 472 mil com recursos próprios do município.

Para o Bairro Potrich as pavimentações acontecerão em trecho da Rua João Potrich e Cleci Bocchi Morás na ordem de R$ 320 mil também com recursos próprios.

Ainda no Bairro Potrich a Rua Vitório Zotti será agraciada também com pavimentação asfáltica, que através do Vereador Evandro Pavan intermediou junto ao Deputado Mauro de Nadal e conquistou recursos no valor de R$ 300 mil sendo que o município entrará com contrapartida de R$ 242 mil.

No Bairro COHAB, às Ruas Arlito da Silva, Domingos Bisatto e Trecho da Rua Jorge Alves de Lima, através de emenda positiva do Deputado Jair Miotto no valor de R$ 150 mil tendo a contrapartida do município de R$ 203 mil.

Prefeito Tibe salienta que novas ruas serão agraciadas futuramente e que esses recursos que estão sendo investidos são os maiores na história de Ponte Serrada. “Hoje é mais um dia importante para a cidade de Ponte Serrada, podemos dizer que é um marco para nosso município, uma vez que assinamos a ordem de serviço para mais 12 ruas. Serão investimentos de quase R$ 2 milhões para a melhoria da malha viária em nossa cidade, e sabemos que essas ações de infraestrutura são fundamentais para proporcionar aos moradores mais trechos transitáveis, tanto para veículos quanto para pedestres, com muito mais segurança e conforto.”, enfatizou Tibe.