Ponte Serrada lança edital de processo seletivo de estagiários 01/2023

O Governo Municipal de Ponte Serrada lançou o edital de processo seletivo de estagiários 01/2023 para preenchimento de vagas de estágio não obrigatório curricular para alunos de graduação nos diversos setores da administração, nas áreas de Direito e Engenharia Civil.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente de forma presencial, o município disponibilizará local para a realização da inscrição na Biblioteca Pública Municipal, no seguinte endereço e horário: Rua Madre Maria Theodora S/N, Ponte Serrada – SC – no período das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O estagiário receberá bolsa auxílio pelo estágio de graduação no valor de R$ 911,70 (novecentos e onze reais e setenta centavos), equivalentes à carga horária de 20 horas semanais, bem como Vale Alimentação no valor de R$ 99,40 (noventa e nove reais e quarenta centavos) mensais para os cargos de 20 horas, ou proporcionalmente para os demais períodos (Lei 2.210/2014).

Os interessados podem ainda acessar o link https://ponteserrada.sc.gov.br/concurso/processo-seletivo-estagiarios/ e obtenha mais informações.