Ponte Serrada recebe emenda no valor de R$ 400 mil

Nesta quarta-feira, 10 de maio, o prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), recebeu a visita do assessor do deputado federal Pedro Uczai (PT), Lenoir Tiecher, que na ocasião esteve entregando um ofício destinando emenda parlamentar para o município, no valor de R$ 400 mil será destinada para custeio na área da saúde.
Ao receber a emenda o Chefe do Executivo enalteceu o compromisso do Deputado Federal Pedro Uczai com o município de Ponte Serrada “Esses recursos serão muito importantes para Ponte Serrada, já que são recursos extras que auxiliarão, deixamos registrado o nosso agradecimento ao deputado Uczai, por mais uma vez ter olhado para nossa gente e também pela atenção que sempre dedica à Ponte Serrada”, destaca Tibe.
A obtenção desses recursos é uma prova do compromisso do nosso governo em promover o desenvolvimento de Ponte Serrada e buscar melhores condições de vida para a nossa população”, finaliza.
Esteve presente no ato da entrega do ofício a Presidente do Partido dos Trabalhadores de Ponte Serrada, Andreia Cordeiro.