Deputado Estadual Neodi Saretta destina R$ 100 Mil para Ponte Serrada

Nesta última quinta-feira (16), foi oficializada a entrega de emenda parlamentar do Deputado Estadual Neodi Saretta no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) o qual já está nas contas do município para ser destinada a Secretaria de Educação.

O Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel (Tibe), externou seu agradecimento ao Deputado pela viabilização do recurso e reafirmou o compromisso do Governo Municipal em investir cada vez mais na Educação pontesserradense.

Estiveram presentes no ato da entrega, além do Prefeito Tibe, o Assessor do Deputado Saretta Claudemir Basqueira, a Presidente do Partido dos Trabalhadores Vanessa Pegoraro, a Secretária Municipal de Educação Nadia Terezinha Poletto, o Secretário de Assistência Social Fábio Reis e a auxiliar administrativa Francieli Queiroz.