Município de Ponte Serrada divulga resultado da enquete que aponta as atrações mais votadas pela população para a 23ª Festa Catarinense do Chimarrão

Na última quarta-feira (31) o Governo Municipal lançou uma enquete para saber a opinião da população sobre os show’s da 23ª Festa Catarinense do Chimarrão que acontecerá neste ano de 10 a 12 de maio. A votação teve encerramento às 10 horas desta sexta-feira (02) e teve como objetivo principal poder ouvir a população e trazer atrações que contentem o maior número de pessoas. A população tinha diversas opções para escolher durante os três dias (10,11 e 12 de maio de 2024) de festa.

O Governo Municipal agradece a todos os participantes e informa que tudo será feito para atender a escolha realizada. No entanto, esclarece que a contratação das atrações depende da disponibilidade de agenda dos artistas e do valor do contrato, que deve estar de acordo com as finanças municipais.

CONFIRA O RESULTADO DAS ENQUETES.