Semana Pedagógica 2024 reúne profissionais da Educação Municipal de Ponte Serrada e Passos Maia para organizar trabalhos do Ano Letivo

A Prefeitura de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a Semana Pedagógica de 2024. Durante toda essa semana, Professores da Rede Municipal estarão se preparando e organizando os trabalhos para o Ano Letivo.

A Semana Pedagógica iniciou na segunda-feira, dia 5, com a participação dos Servidores da Secretaria de Educação do Município de Ponte Serrada e também do Município de Passos Maia. Esteve presente no evento além da Secretaria Municipal de Educação de Ponte Serrada Nadia Terezinha Poletto, o Secretário de Educação de Passos Maia, Carlos Zenaro (Caio), para abrir o evento foi preparado um momento de acolhida realizado pelo Maestro Alcedir Capeletti juntamente com a solista Fernanda Bertoto que abrilhantaram com uma linda apresentação musical e logo em seguida a professora Eva Lenita Trierveiler seguiu o encontro abordando o tema, “Alfabetização e Letramento uma Viagem pela Literatura”.
Estão participando da capacitação todos os profissionais da Educação e colaboradores (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Motoristas, Equipe Multidisciplinar e ASG’s).

A Secretária Municipal de Educação de Ponte Serrada Nadia Terezinha Poletto ressaltou a importância do comprometimento de todos que atuam na Educação. “Que todos nós tenhamos um ano com muita leveza para que assim possamos desempenhar as nossas funções com muita dedicação e amor.”, finalizou Nadia.