Deputado Federal Carlos Chiodini destina R$ 250 Mil para Ponte Serrada

Na última quinta-feira, dia 16 de novembro, no gabinete da prefeitura municipal de Ponte Serrada, o Vereador Evandro Pavan, onde na ocasião esteve incumbido pelo Deputado Federal Carlos Chiodini para fazer a entrega de emenda no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). Chiodini sempre foi Parceiro do Município e além destes recursos já destinou recursos a pouco tempo atrás para o estado onde foram adquiridos alguns equipamentos agrícolas que virão para Ponte Serrada.

De acordo com o Prefeito Tibe os recursos desta emenda representada pelo Vereador Pavam na ordem de R$250.000,00 será destinado para custeio na área da saúde para pagamentos de exames de especialidade, pagamentos de profissionais na área da saúde e também para o bom andamento desta Secretaria.