Saúde Municipal de Ponte Serrada, recebe carta de agradecimento destacando todo o esforço e dedicação dos profissionais

O sorriso por ser reconhecido, as trocas de palavras mesmo que escritas, a sensação do dever cumprido, isso tudo pode ser alimento para o ser humano que trabalha na área da saúde, ao saber que muitas vezes a saúde é alvo de duras críticas. Nesta semana a Secretária de Saúde Municipal de Ponte Serrada, recebeu do 3º Sargento BM Giovani Coronetti, uma carta de agradecimento. Na carta, Coronetti destaca todo o esforço e dedicação dos profissionais, no apoio, pro atividade e comprometimento durante o atendimento de uma ocorrência de trânsito.

Para a Secretária de Saúde Edina Gugel, esse tipo de agradecimento só aumenta o desejo de continuar zelando pela população. “Uma homenagem assim”, espontânea, nos enche de orgulho e confiança para que possamos seguir em frente, convictos de que estamos no caminho certo fazendo nossa parte na promoção da saúde pública de qualidade, trabalhando incansavelmente em prol de Ponte Serrada.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A CARTA