Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), realiza a entrega de matrículas para 04 famílias do Bairro Berté

A Prefeitura de Ponte Serrada, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega, nesta última segunda-feira, 24, das matrículas às 04 famílias beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), do Bairro Berté, através da Lei REURB nº13.465/2017.

A entrega aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Tibe, da Secretária de Assistência Social Andreia Cordeiro e da Coordenadora da Regularização Fundiária no Município Morgana Azevedo.

“Agora com esta regularização e com as escrituras destes lotes em mãos, os moradores passam a ser proprietários destes terrenos. Ficamos felizes em podermos proporcionar esse momento e vermos o olhar de gratidão em cada pessoa”, enfatiza a secretária de Assistência Social, Andreia Cordeiro.

“Muito mais do que um papel, a entrega das matrículas é a dignidade e segurança das famílias que estão recebendo a regularização do seu imóvel”, finaliza o Prefeito Tibe.