Vice-Prefeito Julio Paglia assume prefeitura durante férias do prefeito Tibe.

O Vice-Prefeito , Julio Paglia, assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, de 01 à 15 de março, em razão das férias do Prefeito Tibe.  A transmissão do cargo ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), na sala do gabinete do Prefeito, e contou com a presença dos Secretários, servidores municipais e de vereadores e convidados.

Na ocasião, o Chefe do Executivo, desejou um bom trabalho ao vice-prefeito, explanando sobre ações que estão em andamento e que serão acompanhadas pelo Prefeito em Exercício.

Julio, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, destacando que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais. “Vamos dar continuidade aos trabalhos e manter os serviços que a cidade precisa”. Destacou o Vice-Prefeito.