Rede Municipal de Educação agora conta com equipe multiprofissional

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esportes e Lazer de Ponte Serrada, implementou neste ano de 2024 a equipe multiprofissional para atuar na Rede de Educação Básica Municipal. Esta equipe conta com a Psicóloga Maria Elena Dalla Vecchia, a Psicopedagoga Cintia Naissara Todescatt Tussi e a Assistente Social Marcia Mara Waes, todas efetivas através do último concurso público realizado no município.

O trabalho desses profissionais, compondo equipes multiprofissionais com professores, pedagogos e outros sujeitos, sem dúvida ensejará um atendimento integral ao corpo técnico e ao corpo discente no processo de ensino-aprendizagem em toda sua complexidade, que exige cada vez mais atenção em uma perspectiva totalizante.