Secretaria de Educação realiza formatura da turma do Curso Básico de Espanhol

Aconteceu na noite desta quarta-feira (07), nas dependências da Escola Básica Municipal Antonio Paglia, a formatura da turma do Curso Básico de Espanhol promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Ponte Serrada.

Após 22 encontros, e com aulas ministradas pela Maestra Osneidys Heredia, através da Language School/Fisk Xanxerê, o curso de espanhol foi realizado de forma gratuita, dando oportunidade à profissionais de Educação e demais interessados em aprender um segundo idioma.

Idealizadora do projeto, a Secretária Municipal de Educação Nadia Terezinha Poletto destaca a importância que a língua espanhola terá para o município, em virtude da vinda de imigrantes de países de origem latina.
Ainda fazendo parte da cerimônia, os alunos apresentaram canções em espanhol, finalizando com uma bonita homenagem à Maestra pelo empenho e dedicação durante o curso.

Esteve presente no evento a Diretora da Fisk Xanxerê Irene Sá Affolter que agradeceu a confiança e enalteceram a atitude do poder público em se preocupar com o futuro e com a educação.