Apresentações em Escolas municipais mantém tradição das festas juninas

As festas juninas estão movimentando as escolas municipais. Nos últimos dias, o clima de arraial contagiou os Centros de Educação Infantil Tereza Ferronatto Fávero, Gerólimo Emílio Marini, Hortência Rodrigues de Almeida e as Escolas Municipais Antonio Paglia, Tancredo de Almeida Neves e Ubaldino de Araújo Belo.

Muita animação, lindas apresentações, e a alegria da criançada em viver o clima junino contagiaram a todos. Todas as escolas ganharam uma decoração especial para a ocasião, com bandeirinhas, flores de papel e fitas coloridas. Familiares foram convidados para o evento, envolvendo toda a comunidade escolar.

As festividades seguem no mês de julho com mais celebrações e os Centros de Educação Infantil Pequeno Cidadão e Hermínia Severgnini estão preparando com carinho uma grande festa para seus alunos e familiares.