Secretaria Municipal de Educação realiza primeira etapa das formaturas dos Centros de Educação Infantil de Ponte Serrada

O Governo Municipal de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de quinta-feira (15), a primeira formatura do ano de 75 alunos da Educação Infantil da rede municipal. O evento aconteceu na Associação Atlética Aimoré.

O prefeito Tibe, esteve presente na solenidade de formatura acompanhado da Primeira Dama Ivonete Baggio Wrubel, e esteve também  o Vice Prefeito Julio Paglia, a Secretária de Educação Nadia Terezinha Poletto e representando a Câmara de Vereadores a Vereadora Francinara Magrini Ferreira.

Os pequenos alunos concluíram a primeira etapa de seus estudos, com direito a entrega de certificado, e de um kit alimentação com salgados e doces para celebrarem em seus lares esta conquista.

A Secretária de Educação, Nadia Terezinha Poletto agradeceu a presença e o entusiasmo, parabenizando a todos pela dedicação para que o evento acontecesse. “Agradecemos a atenção prestada pelo prefeito Tibe, em prol da educação, estamos orgulhosos de toda equipe pelo cuidado e carinho que ensinam nossas crianças. A primeira formatura é muito significativa para nossos pequenos, pois encerra-se o primeiro ciclo da vida escolar”, enfatiza a Secretária.

Já o Prefeito Tibe, cumprimentou e parabenizou a todos que trabalham com tanto amor e dedicação para que as crianças possam marcar mais uma importante etapa em suas vidas. “Participar deste momento com as nossas crianças traz um sentimento de gratidão. O que estamos fazendo pela Educação, com certeza, vai trazer importantes resultados no futuro”, comentou o Prefeito Tibe.

Agora, os alunos dos Centro de Educação Infantil Pequeno Cidadão, Cantinho do Saber e Tereza Ferronatto Fávero avançam para uma nova fase em uma nova escola.