Crianças da Escola de Tempo Integral Tancredo de Almeida Neves e no Centro de Educação Infantil Hortência Rodrigues de Almeida participaram de um dia diferente

Nos últimos dias 14 e 16 de dezembro de 2022, aconteceu na Escola de Tempo Integral Tancredo de Almeida Neves e no Centro de Educação Infantil Hortência Rodrigues de Almeida uma importante ação que teve como principal objetivo proporcionar momentos de muita alegria e diversão para as crianças destas escolas.

O evento teve colaboração das professoras e colaboradores das escolas bem como do Lions Clube de Ponte Serrada, loja Quero Quero, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Barbearia Dom Lorenzo 078, Sicoob Valcredi, Família Guimarães, Família Lando, comunidade em geral que de uma forma ou outra colaborou para que o evento acontecesse com sucesso total.

Importante salientar que foram entregues brinquedos, doces, foi servido lanche: cachorro quente, suco, pipoca, algodão doce. Teve também maquiagem, corte de cabelo e muita diversão com os brinquedos infláveis. Ao todo mais de 200 crianças foram contempladas durante o evento.