Secretaria Municipal de Saúde emite comunicado sobre saída de Enfermeira da UBS CTG

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada, através de sua Secretária Edina Gugel, vem a publico esclarecer que: a saída da Enfermeira Daiana Rossi da UBS CTG seria para suprir uma demanda burocrática de programas de saúde, porém atendendo carinhosamente a solicitação da população da Comunidade CTG e arredores, comunicamos ainda que a Enfermeira Daiana permanecerá naquela Unidade de Saúde atendendo a todos.

Reconhecemos a incrível habilidade que a mesma tem em resolver situações, se dedicar à Enfermagem e cuidar do outro, desta forma, publicamente, agradecemos pela excelência na arte de cuidar que Daiana desempenha.

A Secretaria Municipal de Saúde trabalha no intuito de promover saúde, cuidado, e bem estar a toda a população Pontesserradense. Sempre que possível atenderemos às solicitações da comunidade.

Edina Gugel
Secretária Municipal de Saúde