Na volta às aulas, Rede Municipal recebe estudantes para mais um ano letivo

Nesta última quarta-feira (08), os alunos da Rede Municipal de Ensino de Ponte Serrada voltaram às aulas, depois de longos dias de férias escolares de verão. O clima de alegria ao reencontrar os amigos tomou conta das escolas. Os professores e gestores, usaram a criatividade para bem receber os seus alunos.

Desde o início deste mandato, a Prefeitura vem investindo na Educação para garantir e assegurar a melhoria do ensino na Rede Municipal.
A Secretária Municipal de Educação Nadia Poletto desejou a todos um ótimo ano letivo e reiterou o compromisso do Governo Municipal com a Educação. “Desejo que este ano letivo transcorra dentro da normalidade. Que a proposta pedagógica de cada escola seja efetivada visando a qualidade do ensino. Que todo o aluno domine os conteúdos básicos do currículo escolar tendo êxito no ano em curso. Aos professores e funcionários um bom retorno, pois são aqueles que contribuem fazendo a diferença em cada unidade escolar”, finalizou a Secretária.