20 Cestas básicas são entregues ao Lar dos Velhinhos São Roque de Ponte Serrada

Na manhã desta sexta-feira (01), o Prefeito Tibe juntamente com a Secretária Municipal de Saúde de Ponte Serrada Edina Gugel, acompanharam o ato de entrega de 20 unidades de cestas básicas para o Lar dos Velhinhos São Roque. Esta ação aconteceu por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada e a Gerente de Saúde da Regional Xanxerê, na pessoa da Elieze Comachio.

A ação aconteceu pelo programa social do SindsegSC (Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina) de Chapecó, sendo que a cada doação de sangue no HEMOSC realizada no período de 12 de setembro a 31 de outubro/2023 foram revertidas em cestas básicas, visando instigar a comunidade a salvar vidas através da doação de sangue.