Deputada Federal Caroline De Toni confirma a indicação no valor de R$ 200 mil reais para Ponte Serrada

Na tarde da última terça-feira (12), o Prefeito Municipal de Ponte Serrada recebeu em seu Gabinete a visita do Assessor da Deputada Federal Caroline De Toni, Paulo Sérgio Silva que esteve acompanhado do Vereador Ademar Perreira.

O motivo desta visita foi a confirmação de uma indicação no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para vir ainda este ano de 2023. Esses recursos serão utilizados para a Infraestrutura Urbana do Bairro Bela Vista.

O Prefeito Tibe agradeceu e enalteceu o Assessor Paulo Sérgio. “Em nome do município de Ponte Serrada pedimos ao Assessor que leve nossa gratidão a Deputada Caroline, que é atuante em nossa comunidade e quero também enfatizar o Vereador Ademar Pereira pelo empenho e dedicação na busca de recursos para o desenvolvimento de Ponte Serrada.”, finalizou Tibe.