Estão abertas as inscrições para edição 2022 da Festa do Vizinho em Ponte Serrada

O Governo Municipal de Ponte Serrada através do Departamento Municipal de Cultura estará realizando mais uma edição da tradicional Festa do Vizinho que será no próximo dia 06 de novembro.

Um evento que desde 2009, reúne a vizinhança de diversas ruas da cidade, com tendas armadas para o café da manhã, almoço e até janta, além de mateadas, músicas e várias outras atrações, tudo de acordo com a vontade dos organizadores de cada grupo.

Para participar basta o representante de cada grupo de vizinho ir até o Departamento de Cultura de Ponte Serrada, que está localizado na Antiga Escola Antonio Paglia, para fazer a inscrição. Devem ser fornecidos dados como nome, contato, número de participantes e a rua que será fechada.

As inscrições já estão abertas e seguem  até o próximo dia 3 de novembro. De acordo com os organizadores, o procedimento é muito importante para a organização e liberação das ruas que deverão ser fechadas e também dos brindes que serão entregues aos grupos.

Em caso de dúvidas podem ligar no telefone do Departamento da Cultura  49 98817-4263.