Peça teatral e supressas fazem a alegria dos alunos dos anos iniciais em comemoração ao Dia da Criança

A diversão na Semana da Criança foi garantida para os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Ponte Serrada. Nesta segunda-feira (09), nos períodos matutino e vespertino, a Secretaria Municipal de Educação reuniu os alunos dos anos iniciais das Escolas, bem como, alunos dos Centros de Educação Infantil na Associação Atlética Aimoré, para um momento de muito aprendizado e muita alegria.

Os alunos tiveram a oportunidade de assistir a um lindo teatro apresentado pelo Grupo Teatral Piliquinha com a peça “Vida de Marias”, voltado aos alunos do 1º ao 5º ano. Já para os alunos dos Centros de Educação Infantil foi entregue a peça teatral “O Segredo do Velho Baú”.

Ao final as crianças foram surpreendidas com uma lembrancinha divertida entregue pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação, alegrando e marcando o Dia das Crianças.