Show de Natal em Ponte Serrada reúne centenas de pessoas

Uma noite especial, de emoção e magia reuniu as famílias pontesserradenses na noite dessa sexta-feira, dia 15, na Praça da Rodoviária.

O Show de Natal deste ano contou com apresentações dos personagens da Patrulha Canina, a chegada do Papai e Mamãe Noel e Show com a Banda Sabor do Som.

Este evento foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura e do decorrer do evento as crianças receberam uma lembrancinha.

O evento iniciou próximo às 19 horas, O Prefeito Tibe, destacou que o evento foi pensado para fazer os moradores viverem o clima de Natal. “Ponte Serrada  vive um grande momento. Estamos envoltos por essa energia que vem, encanta e contagia”, explana.